Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 310/2007, de 21 de Junho

Partilhar:

Sumário

Louvor do SMOR Joaquim Alexandre Alface Pereira Neto

Texto do documento

Louvor 310/2007

Ao cessar as suas funções no Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência (CNPCE), louvo o sargento-mor de artilharia NIM 01773777, Joaquim Alexandre Alface Pereira Neto, porque durante esse período demonstrou grande profissionalismo, competência técnica, dedicação e elevadas qualidades pessoais, pelo que se considera de inteira justiça realçar os serviços por si prestados através de louvor público.

É de salientar o seu excelente desempenho nas funções de responsável pelos sistemas de informação do CNPCE e em particular pela área de informática, onde evidenciou um elevado dinamismo e uma permanente disponibilidade para o estudo e actualização dos seus conhecimentos técnicos, numa matéria onde tal atitude é indispensável face ao elevado grau de exigência para acompanhar a rápida evolução que caracteriza este sector, tanto em termos de equipamentos como dos procedimentos.

Teve também uma acção preponderante orientando os meios humanos e técnicos postos à sua disposição na gestão e manutenção das redes internas, no desenvolvimento de aplicações adaptadas às necessidades específicas do Conselho e nos estudos e trabalhos inerentes à sua implementação e que são indissociáveis dos delicados aspectos de segurança presentes.

Desde que iniciou estas funções em Outubro de 2005 e sempre que foi chamado a intervir, deu resposta adequada aos desafios que lhe foram colocados, demonstrando sensatez e equilíbrio nas soluções recomendadas, o que em muito contribuiu para a boa capacidade de resposta nesta área fundamental para o cumprimento das responsabilidades do CNPCE.

De grande integridade de carácter, de sociabilidade fácil e trato agradável, contribuiu para um são ambiente de camaradagem que favoreceu o ambiente de trabalho, tornando-se assim alvo da estima e consideração de todos quantos com ele privam, sendo de inteira justiça afirmar que se trata de um colaborador competente e leal e que em todos os momentos demonstrou o seu elevado nível profissional que muito prestigiou o CNPCE.

Pela sua competência e pelas suas qualidades pessoais, é o sargento-mor Neto merecedor deste testemunho, devendo os serviços por si prestados ser considerados relevantes e de muito mérito.

21 de Maio de 2007. - O Vice-Presidente, João Maria de Vasconcelos Piroto, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1575546.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda