Anúncio (extracto) n.º 3106/2007
Certifico que, por escritura de 22 de Março de 2007, exarada a fl. 37 do livro n.º 67-A do Cartório Notarial de Isabel Catarina Ferreira, foi constituída uma associação com a denominação em epígrafe, abreviadamente designada por CPAV ou Centro, com sede na Rua de Timor, 3, segundo, freguesia dos Anjos, concelho de Lisboa, e com duração por tempo indeterminado, a qual tem por objecto promover acções que possam contribuir para o progresso técnico, económico e social do sector áudio-visual.
São três as categorias de membros da CPAV: efectivos, benfeitores, honorários. Podem ser membros efectivos todas as pessoas singulares portuguesas ou estrangeiras residentes em Portugal que sejam profissionais do áudio-visual; podem ser membros benfeitores todas as pessoas singulares ou colectivas que contribuam económica e financeiramente em actividades regulares da Associação; podem ser membros honorários aqueles que, através da sua carreira profissional, evidenciem um desempenho exemplar e que, com a sua notoriedade, constituam uma mais-valia para o Centro.
A admissão de membros compete à direcção, segundo requerimento dos interessados.
Perdem a qualidade de membros os que deixarem de reunir os requisitos estatutários que determinaram a sua admissão, os que se encontrem há mais de um ano em mora no pagamento das quotas e as não regularizem dentro do prazo de 30 dias a contar da respectiva notificação e os que se demitirem, devendo comunicar a sua decisão por carta registada.
Está conforme.
17 de Abril de 2007. - A Notária, Isabel Catarina Portela Guimarães Neto Ferreira.
2611015188