Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 3104/2007, de 28 de Maio

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação denominada Associação Universal - Paz Moral Trabalho e Social

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 3104/2007

Certifico narrativamente que, no Cartório Notarial de Viseu a cargo da notária Marina da Conceição de Sousa Alves Martins de Carvalho e no livro de notas para escrituras diversas n.º 63, a fl. 57, foi lavrada uma escritura de constituição da associação com a denominação Associação Universal - Paz Moral Trabalho e Social, com sede no lugar de Galifonge, freguesia de Lordosa, concelho de Viseu (provisoriamente na Rua do Valado, Eiró de Baixo), que tem como objecto promover a entreajuda, a solidariedade, a paz entre os povos, moral e cívica, o direito ao trabalho, contribuindo para uma sociedade mais justa, equilibrada e fraterna.

Constituem receitas da Associação as quotas dos associados, cujos montantes serão fixados e alterados em assembleia geral, e ainda quaisquer donativos ou subsídios que lhe sejam atribuídos.

São órgãos da Associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

A competência e forma de funcionamento da assembleia geral rege-se pelas disposições legais aplicáveis, nomeadamente pelos artigos 175.º a 179.º do Código Civil. A mesa da assembleia geral é composta por três associados, sendo um presidente, um vice-presidente e um secretário, competindo-lhe dirigir as reuniões da assembleia geral e redigir as respectivas actas.

A direcção é composta por cinco associados, presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro e vogal, competindo-lhe a gestão social, administrativa, financeira e disciplinar.

Para obrigar validamente a Associação em quaisquer actos ou contratos é necessária a assinatura conjunta do presidente e de qualquer outro membro da direcção, sendo, todavia, suficiente a assinatura de qualquer director nos actos de mero expediente.

O conselho fiscal é composto por três associados, presidente e dois vogais, competindo-lhe fiscalizar os actos administrativos e financeiros da direcção, verificar as suas contas e relatórios e dar parecer sobre actos que impliquem aumento das despesas ou diminuição de receitas sociais.

Está conforme.

20 de Abril de 2007. - A Notária, Marina da Conceição de Sousa Alves Martins de Carvalho.

2611015253

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1569100.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda