Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9856/2007, de 28 de Maio

Partilhar:

Sumário

Contratação de Pedro Ferreira Fernandes dos Santos para o exercício de funções de assistente convidado do Instituto Superior de Economia e Gestão

Texto do documento

Despacho 9856/2007

Por despacho do presidente do conselho directivo do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa de 8 de Março de 2006, proferido por delegação do reitor da mesma Universidade de 25 de Agosto de 2005, foi Pedro Ferreira Fernandes dos Santos contratado, por urgente conveniência de serviço, para o exercício de funções de assistente convidado além do quadro deste Instituto, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2006. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

9 de Abril de 2007. - O Presidente do Conselho Directivo, António da Ascenção Mendonça.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1568995.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda