Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 6523/2007, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeações de escriturários

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 6523/2007

Por despachos do director-geral de 26 de Fevereiro de 2007:

Foi Ana Cacilda Nunes dos Santos Barbosa, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar do Arquivo Central do Porto (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Arminda Maria Lameira Fernandes, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Barcelos (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Camila de Fátima Ribeiro Pinto de Oliveira Leite, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Sintra (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Cidália Maria Afonso Lourenço Rocha, escriturária superior da 9.ª Conservatória do Registo Predial de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Almada (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Elisabete da Silva Baptista, escriturária da 1.ª Conservatória do Registo Predial de Loures, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Angra do Heroísmo (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Graciete Marise Martins Medina Silva, escriturária superior da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Almada (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi José Rui de Almeida Rodrigues, escriturário da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Oliveira de Frades - nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Tondela (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Lucinda da Conceição de Andrade, escriturária superior da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Vila Viçosa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Elvas (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Luís Manuel Soares de Jesus, escriturário superior da Conservatória dos Registos Civil e Predial de São João da Madeira, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Ovar (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Mafalda Sofia Pereira da Silva Sousa, escriturária do 1.º Cartório Notarial de Competência Especializada de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Alenquer (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria Filomena Ferreira Gonçalves Ribeiro, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial da Azambuja (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria Helena Maia Amado Barbosa, escriturária superior da 7.ª Conservatória do Registo Predial de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Comercial de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria João Machado do Canto Pereira, escriturária da Conservatória do Registo Predial de Ovar, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de São João da Madeira (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria de Lurdes Amaral, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Aveiro, nomeada para idêntico lugar do Arquivo Central do Porto (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria Manuela Fazendas Roseiro, escriturária superior da Conservatória do Registo Civil de Sintra, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Comercial de Cascais (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Mário José Machado Rebelo, escriturário da Conservatória do Registo Civil de Praia da Vitória, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Angra do Heroísmo (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Patrícia Maria Ribeiro de Azevedo, escriturária da Conservatória do Registo Civil da Amadora, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Queluz (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Paula Alexandra Dinis Gonçalves, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial e Cartório Notarial de Castelo de Vide, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial do Crato (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Paula Alexandra Moreira Tavares dos Santos Nogueira de Macedo, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Sever do Vouga, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Oliveira do Bairro (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Paulo Cristóvão dos Santos Lourenço, escriturário da Conservatória do Registo Predial do Cartaxo, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Santarém (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Teresa Paula Botas Baptista Monteiro, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Queluz (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

(Não carecem de visto do Tribunal de Contas.)

28 de Fevereiro de 2007. - A Subdirectora-Geral, Maria Celeste Ramos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1558037.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda