Anúncio (extracto) n.º 1881/2007
Certifico que, por escritura de 23 de Fevereiro de 2007, lavrada de fl. 101 a fl. 103 v.º do livro de notas para escrituras diversas n.º 249-A do Cartório Notarial da Golegã, a cargo da notária, licenciada Carla Maria de Chaby Queirós Delille, foi constituída uma associação, sem fins lucrativos e por tempo indeterminado, denominada por Associação Torrejana de Solidariedade Social, que tem a sua sede na Rua de Joaquim Rodrigues Bicho, lote 97, na freguesia de Lapas, concelho de Torres Novas, que adopta a sigla A. T. S. S. e que tem por objecto a promoção de acções sociais conducentes a participar no desenvolvimento integrado da comunidade onde se insere e em acções de cooperação com povos de outras comunidades, nomeadamente de países de língua oficial portuguesa (PALOP). As actividades visam a recolha de fundos e compreendem, entre outras, a organização de concertos, conferências, exposições e diversos peditórios. Os fundos destinam-se a melhorias nas comunidades com geminações, intercâmbios ou protocolos.
Os órgãos sociais da Associação, cujos mandatos terão a duração de três anos, são a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.
Para obrigar a Associação são necessárias duas assinaturas de entre os seguintes membros da direcção: presidente, vice-presidente e tesoureiro.
São receitas da Associação:
a) O produto das jóias e quotas dos associados;
b) Os rendimentos de bens próprios;
c) As doações, legados e heranças e respectivos rendimentos;
d) Os subsídios do Estado ou dos organismos oficiais;
e) Os donativos e produtos de festas ou subscrições;
f) Outras receitas eventuais.
Está conforme o original.
23 de Fevereiro de 2007. - O Ajudante, António Pereira Batista.
3000226433