A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6053/2007, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Equiparações a bolseiro fora do País de vários docentes da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto

Texto do documento

Despacho 6053/2007

Por despachos proferidos por delegação pelo presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, foram concedidas equiparações a bolseiro fora do País aos seguintes docentes:

De 29 de Janeiro de 2007:

Doutor David José Casimiro de Andrade, professor associado com agregação - no período de 24 de Março a 7 de Abril de 2007.

Doutor António Cabral de Campos Felino, professor catedrático - no período de 26 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2007.

Doutor João Carlos Antunes Sampaio Fernandes, professor associado com agregação - no período de 26 a 31 de Janeiro de 2007.

De 12 de Fevereiro de 2007:

Doutor Mário Jorge Rebolho Fernandes da Silva, professor catedrático - no período de 13 a 16 de Fevereiro de 2007.

De 15 de Fevereiro de 2007:

Doutor Germano Neves Pinto da Rocha, professor associado - nos dias 16 e 17 de Fevereiro de 2007.

Por despacho de 19 de Janeiro de 2007 proferido pela vice-presidente do conselho directivo da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, foi concedida equiparação a bolseiro fora do País ao Doutor Germano Neves Pinto da Rocha, professor associado, no período de 25 a 27 de Janeiro de 2007.

19 de Fevereiro de 2007. - A Secretária, Lúcia de Fátima Raposo Antunes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1556007.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda