Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 6051/2007, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço de Maria Fernanda Melo Almeida Silva

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 6051/2007

Por despacho de 8 de Fevereiro de 2007 do vice-reitor da Universidade do Porto, por delegação, na sequência de deliberação do júri do procedimento de concurso segundo o qual, face à avaliação efectuada, a candidata reúne a competência técnica e aptidão para o exercício das funções a que se candidatou, Maria Fernanda Melo Almeida Silva, técnica superior de 1.ª classe do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, desta Universidade, foi nomeada em comissão de serviço, por três anos, como directora de serviços administrativos do mesmo Instituto, com efeitos a partir de 8 de Fevereiro de 2007. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

Nota curricular

Nome - Maria Fernanda Melo de Almeida Silva.

Data de nascimento - 6 de Novembro de 1949.

Naturalidade - freguesia de Vilarandelo, concelho de Valpaços.

Habilitações académicas - curso geral do Comércio com equivalência ao curso complementar de Contabilidade e Administração.

Formação profissional - frequentou diversas acções de formação, jornadas, cursos, seminários, congressos, conferências e colóquios em diversas áreas, com maior predominância na área de Contabilidade e Gestão. Frequentou, com aproveitamento, o seminário de alta direcção do Instituto Nacional de Administração.

Actividade profissional:

Ingressou na carreira de assistente administrativo em 1 de Outubro de 1970, no Instituto do Café, em Angola;

Ingressou no Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar a 1 de Março de 1976, ainda na carreira de assistente administrativo, até 28 de Outubro de 1993;

Em 29 de Outubro de 1993 foi nomeada chefe de secção e em 22 de Janeiro de 1996 tomou posse do cargo de chefe de repartição;

É técnica superior da área de administração universitária desde 30 de Novembro de 2002;

Exerce desde 26 de Julho de 2005, em comissão de serviço, as funções de chefe de divisão dos Serviços Administrativos;

Desde 1 de Fevereiro de 2004 que assegura internamente as funções correspondentes ao cargo de director de serviços administrativos que, para além da Divisão de Administração Financeira, inclui ainda o Serviço de Pessoal e o Serviço de Assuntos Académicos.

27 de Fevereiro de 2007. - O Director de Serviços de Recursos Humanos e Expediente, Arnaldo Azevedo.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1556004.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda