A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1701/2007, de 19 de Março

Partilhar:

Sumário

Constituição da associação denominada Rota da Água - Associação de Desenvolvimento Local da Freguesia de Campo

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1701/2007

Certifico que, por escritura de hoje, lavrada com início a fl. 62 v.º do livro de notas para escrituras diversas n.º 40-F do Cartório do Notário António Paulo Ramos Xavier, em Montemor-o-Novo, foi constituída uma associação com a denominação Rota da Água - Associação de Desenvolvimento Local da Freguesia de Campo, a qual tem a sua sede na povoação de São Marcos do Campo, Rua da Defesa, 2, freguesia de Campo, concelho de Reguengos de Monsaraz, e é constituída, por tempo indeterminado.

A Associação tem por objecto a divulgação e a promoção da freguesia de Campo e a defesa dos seus interesses sócio-culturais, nas suas componentes ambiental, económica, social e cultural.

Podem ser associados todas as pessoas singulares e colectivas que adiram aos princípios, objectivos e finalidades da Associação e que, como tal, sejam reconhecidas; a admissão dos associados é da competência da direcção, mediante proposta de um associado em gozo efectivo de todos os seus direitos subscrita pelo candidato, sendo a admissão submetida, obrigatoriamente, a ratificação da assembleia geral na primeira reunião que realizar, após a decisão da direcção; da decisão da direcção de não admissão de novo associado cabe recurso para a assembleia geral, a interpor por parte do candidato a associado e do proponente.

Perdem a qualidade de associado os que a ela renunciarem nos termos definidos no regulamento interno; se atrasarem no pagamento das quotas por período superior a seis meses, salvo motivo justificado; infringirem os deveres sociais ou cuja conduta se mostre contrária aos fins e ao bom-nome da Associação. A exclusão do associado é da competência exclusiva da assembleia geral. A perda da qualidade de associado não desobriga dos pagamentos das quotas, encargos e débitos que sejam devidos à Associação, até à data em que esse facto tiver lugar.

Está conforme. Na parte omitida nada há além ou em contrário do que aqui se narra ou transcreve.

8 de Fevereiro de 2007. - O Notário, António Paulo Ramos Xavier.

3000225507

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1554593.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda