A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1699/2007, de 19 de Março

Partilhar:

Sumário

Constituição de uma associação com fins não lucrativos com a denominação de Centro de Apoio Espiritual Amigos de Chaves

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1699/2007

Certifico que, por escritura outorgada em 24 de Janeiro de 2007, no Cartório Notarial a cargo da notária Maria Cristina dos Reis Santos, exarada a fls. 96 e seguintes do respectivo livro n.º 79-A, foi constituída uma associação, sem fins lucrativos, com a denominação de Centro de Apoio Espiritual Amigos de Chaves, a qual durará por tempo indeterminado, tem a sua sede na Rua do Alferes João Batista, Edifício Nova Era, bloco 3, loja n.º 2, freguesia de Santa Maria Maior, concelho de Chaves, e tem por objecto o apoio espiritual e social conforme estudos e ensinamentos de Allan Kardec.

Poderão ser associados todos os indivíduos, maiores de 18 anos, independentemente da sua nacionalidade ou sexo, bem como pessoas colectivas, desde que para isso solicitem a sua inscrição e a mesma seja aprovada pela direcção.

Os direitos e deveres dos associados, suas categorias, condições de admissão, saída e exclusão, no que os estatutos forem omissos, serão definidos por um regulamento interno.

Os associados ficam obrigados a concorrer para o património social com o pagamento de uma quota mensal ou anual, de montante a estabelecer por deliberação da assembleia geral, podendo ser alterada por esta em qualquer altura.

São órgãos da associação a assembleia geral, a direcção e o conselho fiscal.

A competência e a forma de funcionamento da assembleia geral são as prescritas na legislação aplicável, designadamente nos artigos 170.º a 179.º do Código Civil.

A mesa da assembleia geral é composta por um presidente, um 1.º secretário e um 2.º secretário, competindo-lhes redigir as actas e dirigir os seus trabalhos.

A direcção é composta por cinco membros: um presidente, um vice-presidente, um secretário, um tesoureiro e um vogal.

A associação é representada por toda a direcção.

O conselho fiscal é composto por um presidente, um 1.º vogal e um 2.º vogal.

Os mandatos dos órgãos sociais da associação têm a duração de três anos.

É certidão de teor parcial.

24 de Janeiro de 2007. - A Notária, Maria Cristina dos Reis Santos.

3000225516

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1554591.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda