Despacho (extracto) n.º 25 724/2006
Por despacho do reitor da Universidade de Évora de 11 de Outubro de 2006, a Doutora Maria Teresa Amado Pinto Correia, professora auxiliar, face à deliberação do conselho científico da área departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente, na sessão de 20 de Setembro de 2006, e nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho, é nomeada definitivamente na mesma categoria com efeitos a 21 de Setembro de 2006.
Provimento definitivo da professora auxiliar da Universidade de Évora
Doutora Maria Teresa Amado Pinto Correia
Relatório
Nos termos do n.º 2 do artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, considerando o requerimento apresentado pela candidata com vista ao seu provimento definitivo, o conselho científico da área departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente regista o seguinte:
1 - Foi submetido à apreciação do conselho científico da área departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente o processo referente ao provimento definitivo como professora auxiliar requerido pela Doutora Maria Teresa Amado Pinto Correia.
2 - O relatório de actividades apresentado pela requerente, conforme o estabelecido no Estatuto da Carreira Docente Universitária, obteve o parecer favorável dos professores catedráticos Doutor Lúcio José Sobral da Cunha, da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, e do Doutor Francisco Avillez, do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.
3 - Posto à votação do conselho o provimento definitivo solicitado pela requerente, foi o mesmo aprovado por maioria.
4 - Todos os elementos referidos neste relatório constam da acta de 20 de Setembro de 2006 do conselho científico da área departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente.
26 de Setembro de 2006. - O Presidente do Conselho Científico da Área Departamental das Ciências da Natureza e do Ambiente, Luiz Gazarini.
27 de Novembro de 2006. - O Director dos Serviços Administrativos, José Fernando Pereira Biléu Ventura.