A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital , de 8 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTER DO CHÃO

Edital 39/2006

Concurso público para a cessão do direito de exploração do bar da piscina coberta e aquecida de Alter do Chão

Joviano Martins Vitorino, presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão:

Faz-se público que:

1 - A Câmara Municipal de Alter do Chão declara aberto concurso público para a cessão do direito de exploração do bar da piscina coberta e aquecida de Alter do Chão;

2 - a) O presente concurso rege-se pelo respectivo programa e caderno de encargos, que poderão ser consultados na Secretaria da Câmara Municipal de Alter do Chão.

b) O custo do processo é de 20 euros e poderá ser obtido na Secretaria da Câmara Municipal ou solicitado por via postal, mediante o pagamento daquela importância.

3 - As propostas deverão ser formalizadas e instruídas de acordo com o indicado no programa de concurso e caderno de encargos.

4 - O prazo de entrega das propostas termina às 16 horas e 30 minutos do dia 21 de Novembro de 2006, podendo ser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção, ou entregues pessoalmente pelos concorrentes ou seus representantes, na Secretaria da Câmara Municipal de Alter do Chão, contra recibo.

5 - O acto público do concurso terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Município, perante o executivo reunido, na quarta-feira imediatamente a seguir ao términos da data limite da recepção das propostas, pelas 10 horas.

6 - O prazo de cessão é de 5 anos, renovável por períodos de 1 ano, até ao limite de 10 anos, se o contrato não for denunciado por qualquer das partes com uma antecedência mínima de 30 dias.

7 - O preço base de licitação é de 250 euros.

8 - O valor da caução será relativo a três meses de renda.

9 - A maquinaria, mobiliário e equipamento a instalar são por conta do concessionário, que no final do período os poderá retirar, bem como a despesa do alvará e licenciamento sanitário.

10 - O período de funcionamento da cafetaria será o que constar nos normativos que regulam a matéria.

11 - A adjudicação será feita em conformidade com o n.º 9 do programa de concurso.

12 - A Câmara Municipal reserva-se o direito de preferir a proposta que julgar mais conveniente ou de não proceder à concessão, se nenhuma lhe convier.

Para constar, se passou este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de costume.

E eu, Rui Manuel Pista Nunes D'Oliveira, chefe de Divisão de Administração Geral, o subscrevi.

20 de Outubro de 2006. - O Presidente da Câmara, Joviano Martins Vitorino.

1000307174

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1525001.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda