A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 10225/2015, de 14 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, Professor Coordenador, para a Escola Superior de Gestão do IPCA

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 10225/2015

Por despacho de 31 de agosto de 2015 do Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com as docentes:

Soraia Marla Ferreira Gonçalves, como Professora Coordenadora, sem agregação, em regime de tenure, para a Escola Superior de Gestão do IPCA, com efeitos a um de setembro de 2015, com remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão 1 índice 220, da tabela remuneratória aplicável ao pessoal docente do ensino superior politécnico;

Verónica Paula Lima Ribeiro, como Professora Coordenadora, sem agregação, em regime de tenure, para a Escola Superior de Gestão do IPCA, com efeitos a um de setembro de 2015, com remuneração mensal ilíquida correspondente ao escalão 1 índice 220, da tabela remuneratória aplicável ao pessoal docente do ensino superior politécnico.

31 de agosto de 2015. - O Presidente do IPCA, João Baptista da Costa Carvalho.

208921651

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1519729.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda