A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 20756/2006, de 12 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 20 756/2006

Por despacho de 23 de Agosto de 2006 do reitor da Universidade Nova de Lisboa, foi autorizada a nomeação definitiva na categoria de professor catedrático do 9.º grupo - subgrupo B, Pediatria, do quadro, do Doutor João Manuel das Neves Videira de Amaral, partir de 19 de Fevereiro de 2006.

Relatório a que se refere o n.º 2 do artigo 21.º do ECDU, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho

O Doutor João Manuel das Neves Videira de Amaral vem exercendo, desde 19 de Fevereiro de 2004, o cargo de professor catedrático do 9.º grupo - subgrupo B, Pediatria, do quadro desta Faculdade, em nomeação provisória.

Nos termos do n.º 2 do artigo 20.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, publicado em anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho, foram solicitados pareceres circunstanciados e fundamentados sobre o relatório da actividade pedagógica e científica que o candidato desenvolveu durante dois anos como professor catedrático ao Doutor Álvaro Machado de Aguiar, professor catedrático da Faculdade de Medicina do Porto, que realçou o excelente currículo clínico, científico e pedagógico que faz do candidato uma referência nacional na sua área, e ao Doutor João Carlos Gomes Pedro, professor catedrático da Faculdade de Medicina de Lisboa, que do mesmo modo rotula de excelente a actividade pedagógica, assistencial e científica do candidato.

Reunidos, para o efeito, em 4 de Abril de 2006, os professores catedráticos desta Faculdade em exercício efectivo de funções deliberaram, por unanimidade, nomear definitivamente o Doutor João Manuel das Neves Videira de Amaral na categoria de professor catedrático, do que foi dado conhecimento à comissão coordenadora do conselho científico em reunião efectuada no mesmo dia.

A Presidente do Conselho Científico, Maria da Graça Morais.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

7 de Setembro de 2006. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1518365.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1980-07-16 - Lei 19/80 - Assembleia da República

    Alteração, por ratificação, do Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro (aprova o Estatuto da Carreira Docente Universitária).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda