Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 1041/2006, de 29 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 1041/2006

Por despacho do reitor de 21 de Agosto de 2006, foi celebrado contrato administrativo de provimento entre a mestre Cristina Maria Moreira Campos Furtado Figueiredo e esta Faculdade para exercer funções de assistente convidada a 30%, com efeitos a 2 de Outubro de 2006, válido por um ano, renovável por sucessivos períodos de três anos.

Por despacho do reitor de 30 de Junho de 2006, foi celebrado contrato administrativo de provimento entre o Dr. Luís Miguel dos Santos Reis Soares de Almeida e esta Faculdade para exercer funções de assistente convidado a 40%, com efeitos a 1 de Julho de 2006, válido por um ano, renovável por sucessivos períodos de três anos.

8 de Setembro de 2006. - A Chefe de Divisão, Isabel Aguiar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1516742.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda