Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17032/2006, de 23 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 17 032/2006

Por despacho do subdirector-geral, em substituição, de 3 de Agosto de 2006:

Foi Adelina Maria Rodrigues Durães Gouveia, escriturária superior da Conservatória do Registo Predial de Tondela, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Santa Comba Dão (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Alexandra Maria Sequeira Fernandes, escriturária da 1.ª Conservatória do Registo Predial de Almada, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Elvas (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Alice da Guia Duarte, escriturária da Conservatória do Registo Predial de Santarém, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial da Golegã (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Ana Paula Almeida Sarmento Barbosa, escriturária da Conservatória do Registo Predial de Barcelos, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Comercial do Porto (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Ana Paula Esteves Simões, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Miranda do Corvo, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Alvaiázere (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Célia Maria Alves Cabrita Penedo, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Setúbal (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Cidália Isabel Sarroeira dos Santos, escriturária da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Nacional de Pessoas Colectivas de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Deolinda de Jesus Rodrigues Carvalho, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Guimarães, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Braga (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Dulce Maria Eusébio Fonseca, escriturária do Cartório Notarial de Campo Maior, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Campo Maior (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Fernanda Maria Antunes Carvalho, escriturária da 11.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Vila Franca de Xira (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Fernando Jorge Monteiro Rodrigues, escriturário do Arquivo Central do Porto, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Gondomar (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Frederico José Ferreira da Silva, escriturário da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial do Seixal (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Iracema Fernanda de Sousa Moreira Rodrigues, escriturária do Arquivo Central do Porto, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Matosinhos (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Isabel Maria Maia Faria Ferreira, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Gondomar, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Matosinhos (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi João Francisco dos Santos Maia, escriturário da Conservatória do Registo Civil de Almada, nomeado para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Vila Velha de Ródão (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi José Alexandre Monteiro Fernandes Lousado, escriturário da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeado para idêntico lugar do 1.º Cartório Notarial de Competência Especializada de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Josefina Maria dos Santos Oliveira Murraças, escriturária do 12.º Cartório Notarial de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da 2.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Manuel António da Rocha Pereira, escriturário superior da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Sintra, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Comercial de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria Clara de Freitas Genízio Silva, escriturária superior da Conservatória do Registo Predial de Portimão, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Lagoa (Algarve) (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria de Fátima Gomes Ferreira Marques da Silva, escriturária superior da Conservatória do Registo Comercial de Cascais, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Nacional de Pessoas Colectivas de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria de Jesus Afonso da Conceição Maia, escriturária superior da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Almada, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Castelo Branco (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria José Correia Prova, escriturária da Conservatória dos Registos Civil e Predial do Crato, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Monforte (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria José Mesquita Cardoso Fernandes, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Miranda do Douro (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria José Parreira Anastácio Vaz, escriturária do Cartório Notarial de São Brás de Alportel, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Faro (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria José Pinhão Espada Piloto, escriturária da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Oeiras, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Alcobaça (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Maria Otília Oliveira Guilherme, escriturária da 2.ª Conservatória do Registo Predial de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da 1.ª Conservatória do Registo Predial de Almada (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Neuza Maria Soares de Carvalho Almeida Cardoso Alves, escriturária da Conservatória do Registo Civil do Barreiro, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Almada (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Olandina Carla Rocha de Carvalho, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Vila Nova de Famalicão, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Braga (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Palmira da Graça Pinhão, escriturária superior da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Nacional de Pessoas Colectivas de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Rogério Augusto de Andrade Ferreira, escriturário superior da Conservatória do Registo de Automóveis de Lisboa, nomeado para idêntico lugar da Conservatória do Registo Nacional de Pessoas Colectivas de Lisboa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Sandra Maria da Silva Pinto, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Águeda (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Sílvia Cristina Magno Pinto, escriturária da Conservatória dos Registos Centrais de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Boticas (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Sónia Cristina Teixeira Henriques, escriturária do Cartório Notarial do Crato, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Predial de Nisa (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Susana Saraiva Azevedo, escriturária da 3.ª Conservatória do Registo Civil de Lisboa, nomeada para idêntico lugar da Conservatória dos Registos Civil e Predial de Porto de Mós (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Vidália Maria Fernandes Salvador Pereira Alberto, escriturária do Cartório Notarial de Albufeira, nomeada para idêntico lugar da Conservatória do Registo Civil de Olhão (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerada das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

Foi Vítor José Duarte Aragoa, escriturário da Conservatória do Registo Civil do Barreiro, nomeado para idêntico lugar da 1.ª Conservatória do Registo Predial de Almada (mantendo o mesmo índice e escalão), ficando exonerado das anteriores funções à data da aceitação do novo lugar.

(Não carecem de visto do Tribunal de Contas.)

8 de Agosto de 2006. - A Subdirectora-Geral, Maria Celeste Ramos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1509695.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda