Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16751/2006, de 18 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16 751/2006

Por despacho de 21 de Julho de 2006 do reitor da Universidade do Minho:

Ao licenciado Bernhard Josef Sylla foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 7 de Outubro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

À licenciada Paula Machado Sousa Carneiro foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 11 de Outubro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

À licenciada Susana Maria Oliveira Silva Gonçalves foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 19 de Outubro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Ao licenciado José Miguel Almeida Sousa Botto foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 24 de Outubro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Ao mestre José Barros Oliveira foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 2 de Novembro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Ao Doutor Miguel Cruz Costa Calejo foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de professor convidado equiparado a professor associado, com efeitos a partir de 3 de Novembro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Ao licenciado Jaime José Becerra Costa foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 23 de Novembro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

À licenciada Maria Madalena Costa Oliveira foi autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 2 de Dezembro de 2006. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

31 de Julho de 2006. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1508974.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda