A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Contrato (extracto) 835/2006, de 6 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Contrato (extracto) n.º 835/2006

Por despacho de 29 de Novembro de 2005 do presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, foram autorizadas as seguintes renovações do contrato administrativo de provimento, por dois anos:

Álvaro Manuel Reis Rocha, equiparado a professor-adjunto a 30% - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Cândido Lopes Silva Mariz, equiparado a assistente do 2.º triénio a 30% - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

João Carlos Cardoso Silva, equiparado a assistente do 1.º triénio a 100%, com exclusividade - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Joaquim José Almeida Soares Gonçalves, equiparado a professor-adjunto a 30% - com efeitos a partir de 1 de Março de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

José Henrique Araújo Silveira Brito, equiparado a assistente do 1.º triénio a 50% - com efeitos a partir de 1 de Março de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Luís Gonzaga Martins Ferreira, equiparado a assistente do 2.º triénio a 100%, com exclusividade - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Patrícia Isabel Sousa Trindade Silva Leite, equiparada a assistente do 1.º triénio a 100%, com exclusividade - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Paulo Adriano Marques Sousa Teixeira, equiparado a assistente do 2.º triénio a 100%, com exclusividade - com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Pedro Nuno Espírito Santo Barbosa, equiparado a assistente do 1.º triénio a 60% - com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

5 de Junho de 2006. - O Presidente, Norberto Amadeu Ferreira Gonçalves da Cunha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1499351.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda