Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD519, de 22 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna público que o Governo Português depositou o instrumento de ratificação do Acto de Genebra de Revisão do Acordo de Nice Relativo à Classificação Internacional dos Produtos e Serviços aos Quais se Aplicam as Marcas de Fábrica ou de Comércio.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se torna público que o Governo português depositou, em 30 de Abril de 1982, o instrumento de ratificação do Acto de Genebra de Revisão do Acordo de Nice Relativo à Classificação Internacional dos Produtos e Serviços aos Quais se Aplicam as Marcas de Fábrica ou de Comércio, aprovado, para ratificação, pelo Decreto 138/81, de 5 de Novembro.

Na data do referido depósito tinham aderido ao referido Acto de Genebra os seguintes países: Austrália, Benim, Checoslováquia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Mónaco, Noruega, Reino Unido, República Democrática Alemã, República Federal da Alemanha, Suécia e Suriname.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos, 27 de Maio de 1982. - O Adjunto do Director-Geral, António Guilherme Lopes de Oliveira Cascais.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1982/06/22/plain-14990.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/14990.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-11-05 - Decreto 138/81 - Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral dos Negócios Económicos

    Aprova, para ratificação, o Acordo de Nice Relativo à Classificação Internacional dos Produtos e Serviços aos Quais se Aplicam as Marcas de Fábrica ou de Comércio.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda