A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 817/2006, de 22 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 817/2006. - Por deliberação do conselho de administração do Hospital de São Teotónio, E. P. E., de 25 de Maio de 2006:

Dr. Luís Carlos dos Santos Ferreira Matias, técnico superior de saúde, ramo de farmácia - autorizada a licença sem vencimento de longa duração, com efeitos a partir de 1 de Agosto de 2006. (Isento de visto do Tribunal de Contas.)

31 de Maio de 2006. - O Director de Recursos Humanos, Fernando Almeida.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1495986.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda