A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12219/2006, de 9 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 219/2006 (2.ª série). - Por despacho de 31 de Janeiro de 2006 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, por delegação de competências:

Fernando Henrique Mayordomo Cunha, equiparado a professor-adjunto da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, deste Instituto Politécnico - autorizada a renovação do contrato administrativo de provimento, por dois anos, com efeitos a partir de 31 de Janeiro de 2006.

22 de Maio de 2006. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1494495.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda