Despacho 8417/2006 (2.ª série). - Por despachos do conselho directivo da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, proferido por delegação de competências (despacho 17 513/2005, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 156, de 16 de Agosto de 2005):
De 20 de Dezembro de 2005:
Paula Cristina Andrade Miranda - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar funções correspondentes a assistente administrativo principal na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, por 12 meses, renovável por igual período até ao limite de dois anos, com início em 3 de Janeiro de 2006. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
Alda Maria de Paiva Gonçalves - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar funções correspondentes a assistente administrativo principal na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, por 12 meses, renovável por igual período até ao limite de dois anos, com início em 3 de Janeiro de 2006. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
Dina Maria Rodrigues Figueiredo - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar funções correspondentes a assistente administrativo na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, por 12 meses, renovável por igual período até ao limite de dois anos, com início em 3 de Janeiro de 2006. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
De 22 de Dezembro de 2005:
Sónia Patrícia Fernandes Pereira - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar funções correspondentes a assistente administrativo na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, por 12 meses, renovável por igual período até ao limite de dois anos, com início em 3 de Janeiro de 2006. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
De 29 de Dezembro de 2005:
Ana Catarina Paulino Gomes Domingos Barata - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, para desempenhar funções correspondentes a técnico superior de 2.ª classe, na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, por 12 meses, renovável por igual período até ao limite de dois anos, com início em 5 de Janeiro de 2006. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
25 de Janeiro de 2006. - A Directora de Administração, Célia Maria Ferreira Tavares Cravo.