Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16620/2012, de 12 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Anulação do procedimento concursal comum para preenchimento de um posto de trabalho na categoria/carreira de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral da Administração Escolar, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o exercício de funções na Direção de Serviços de Habilitações e de Formação, constante do aviso n.º 15801/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 227, de 23 de novembro de 2012

Texto do documento

Aviso 16620/2012

Torno público que, por despacho proferido nesta data, determinei a anulação do procedimento concursal para o preenchimento de um posto de trabalho na categoria de técnico superior, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para o exercício de funções na Direção de Serviços de Habilitações e Formação, constante do Aviso 15801/2012, do Diário da República 2.ª série, n.º 227, de 23 de novembro de 2012, publicado na Bolsa de Emprego Publico com o código de oferta n.º OE201211/0156, em 26 de novembro de 2012, e na página eletrónica da Direção-Geral da Administração Escolar.

27 de novembro de 2012. - O Diretor-Geral da Administração Escolar, Mário Agostinhos Alves Pereira.

206576856

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1366048.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda