Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14913/2012, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão, ao 2.º comandante da Força Especial de Bombeiros Canarinhos Guilherme Luís das Neves Isidro, da medalha de mérito de proteção e socorro no grau cobre e distintivo laranja

Texto do documento

Despacho 14913/2012

O Comandante Guilherme Luís das Neves Isidro dedicou cerca de 27 anos ao serviço da proteção e socorro, empregando todo o seu saber e empenho nas diversas funções que desempenhou.

Desde 2008 que desempenha as funções de 2.º comandante da Força Especial de Bombeiros Canarinhos (FEB), tendo contribuído de forma decisiva para o reforço da capacidade de intervenção da FEB através da promoção da especialização nas diferentes valências de proteção civil, melhorando a qualidade da resposta operacional desta Força.

Dotado de relevantes qualidades pessoais e profissionais, demonstrou possuir vastos conhecimentos técnicos e operacionais, elevada capacidade de transmissão de conhecimentos, valiosa experiência operacional, elevado espírito de sacrifício, alto sentido de lealdade, disponibilidade e dedicação na execução das suas exigentes funções e também capacidade de iniciativa e de decisão.

A sua capacidade de liderança e de motivação granjeia a admiração dos seus subordinados constituindo-se como uma referência para a estrutura da Força Especial de Bombeiros Canarinhos.

É ainda de salientar a importância da recente colaboração com a Escola Nacional de Bombeiros na criação e formação do corpo de bombeiros da Hidroelétrica de Cahora Bassa, em Moçambique.

Considerando a importância do trabalho desenvolvido pelo 2.º comandante da Força Especial de Bombeiros, impõe-se manifestar publicamente o apreço e elogio à consistente, firme e importante atividade que, a par com o excecional sentido do dever, tem vindo a desenvolver, tendo-se revelado um valioso e essencial contributo para a ação da Autoridade Nacional de Proteção Civil, de que resultou prestígio para o Ministério da Administração Interna e para o País.

Assim:

Nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.º 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de mérito de proteção e socorro, anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo ao comandante Guilherme Luís das Neves Isidro, 2.º comandante da Força Especial de Bombeiros Canarinhos da Autoridade Nacional de Proteção Civil, a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja.

29 de outubro de 2012. - O Presidente, Arnaldo Cruz.

206532159

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1362659.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda