A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14912/2012, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão ao mestre Vítor Manuel Figueiredo dos Reis, adjunto administrativo e logístico da Força Especial de Bombeiros, da medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja

Texto do documento

Despacho 14912/2012

O Adjunto Administrativo e Logístico da Força Especial de Bombeiros, mestre Vítor Manuel Figueiredo dos Reis, tem desde outubro de 2009, demonstrado grande determinação e sentido de missão, com reflexos na organização desta força especial de proteção civil.

Metódico, rigoroso e discreto, dotado de elevado espírito de missão e capacidade de trabalho, tem contribuído de forma decisiva para assegurar continuamente uma resposta de qualidade a todas as solicitações de âmbito administrativo e logístico.

De entre as suas mais relevantes ações, no âmbito da FEB, destacam-se a implementação e condução dos planos de reequipamento anuais, o acompanhamento dos processos de aquisição, bem como da sua permanente monitorização, tendo sido assim possível garantir de forma exemplar a sustentação logística estratégica desta força especial de proteção civil.

Em 2010, foi responsável pela criação e implementação do sistema de avaliação de desempenho no seio desta força especial, instrumento que se tem revelado de extrema importância para a gestão dos seus recursos humanos.

Experiente formador, dotado de sólidos conhecimentos técnicos, foi o responsável desta estrutura pela transferência do efetivo da FEB para a Escola Nacional de Bombeiros, integrando desde Janeiro de 2012, e em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros, o grupo de trabalho que tem como missão elaborar um Estudo Prospetivo da Formação no Setor dos Bombeiros.

Dotado de excelentes qualidades pessoais, raras qualidades de competência, sacrifício e honestidade na entrega ao serviço da causa pública, de que resultou prestígio para a Força Especial de Bombeiros e para Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Assim:

Nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.º 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de mérito de proteção e socorro, anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo ao Mestre Vítor Manuel Figueiredo dos Reis, Adjunto Administrativo e Logístico da Força Especial de Bombeiros da Autoridade Nacional de Proteção Civil, a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja.

29 de outubro de 2012. - O Presidente, Arnaldo Cruz.

206528871

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1362658.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda