Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14810/2012, de 20 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Foi nomeado e exerceu o cargo de diretor dos Serviços de Administração Patrimonial do Departamento Geral de Administração, da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, o técnico superior José Maria Tadeu Henriques

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14810/2012

Para os devidos efeitos, torna-se público que, por despacho do Secretário-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, de 17 de abril de 2008, o técnico superior José Maria Tadeu Henriques, foi nomeado e exerceu o cargo de Diretor de Serviços de Administração Patrimonial do Departamento Geral de Administração da Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, entre 18 de abril de 2008 e 14 de agosto de 2011, por possuir reconhecida aptidão e experiência profissional adequada, conforme curriculum vitae anexo.

12 de novembro de 2012. - O Diretor do Departamento Geral de Administração, José Augusto Duarte.

Sinopse curricular

Dados Biográficos:

Nome: José Maria Tadeu Henriques;

Habilitações Académicas: Licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra em julho de mil novecentos e oitenta e nove, técnico superior do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Curso de Especialização na Recuperação e Valorização de Edifícios e Conjuntos Históricos, do Instituto Superior Técnico em 1998.

Pós-Graduação em Conservação e Reabilitação de Edifícios, da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Universidade de Coimbra, no ano letivo de 2005/2006. Auditor de Defesa Nacional - CDN2007; Membro da Ordem dos Engenheiros da Região Centro com o n.º 2521 e portador da Cédula Profissional 23566.

Experiência Profissional:

Técnico Superior de 2.ª classe, na Direção Regional de Coimbra do IPPAR, de janeiro de 1991 a janeiro de 1994.

Técnico Superior Estagiário a partir de 25 de fevereiro de 1994 no Departamento de Projetos e Obras, do então IPPC, em Lisboa.

Técnico Superior de 2.ª classe, a partir de 21 de junho de 1994 no Departamento de Projetos e Obras, do IPPAR, em Lisboa.

Técnico superior na Direção Regional de Coimbra do IPPAR, a partir de 11/10/1995

Técnico Superior dos Serviços de Administração Patrimonial, do Departamento Geral de Administração, da Secretaria Geral do MNE, a partir de 15 de maio de 1997.

Chefe de Divisão de Economato e Património dos Serviços acima referenciados, por despacho de S. Ex.ª o Ministro dos Negócios Estrangeiros, a partir de 30/9/98.

Nomeado após concurso, em regime de comissão de serviço, Chefe de Divisão de Obras, Conservação e Restauro, da Direção Regional de Évora do IPPAR, por despacho de S. Ex.ª o Ministro da Cultura, a partir de 30 de dezembro de 1998.

Renovada a comissão de serviço no cargo de Chefe de Divisão de Obras, Conservação e Restauro, da Direção Regional de Évora do IPPAR, a 17 de agosto de 2001, por três anos.

Chefe de Divisão de Economato e Património dos Serviços de Administração Patrimonial do Ministério dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas, por despacho de S. Ex.ª o Ministro dos Negócios Estrangeiros, a partir de18 de outubro de 2002.

Diretor da Direção Regional de Coimbra do IPPAR, por despacho de S. Ex.ª o Ministro da Cultura, a partir de 1 de dezembro de 2003, sendo, por inerência de funções, coordenador da Medida 3.9, desconcentrado da cultura, na área de influência da CCDRC.

Diretor da Direção de Bens Culturais, da Direção Regional de Cultura do Centro, a partir de 1 de janeiro de 2008.

206527356

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1362412.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda