Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14291/2012, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão da medalha de mérito de proteção e socorro a elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos

Texto do documento

Despacho 14291/2012

Fruto de elevado sentido de responsabilidade, elevada competência e espírito construtivo, alguns elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos (FEB) têm-se revelado como pilares no garante da qualidade da ação desenvolvida pela FEB, acrescentando valor e dignificando-se, não só pessoalmente, mas a todo o Batalhão.

Dotados de excelentes qualidades pessoais e profissionais, suportadas por uma sólida formação técnico profissional, revelam ser detentores de elevado sentido do dever, evidenciando uma grande dedicação ao serviço e um elevado espírito de cooperação, entregando-se com grande disponibilidade e entusiasmo no cumprimento da ação operacional.

Durante o período em que têm vindo a desempenhar funções, demonstraram um apurado sentido de disciplina e invulgar dinâmica, iniciativa e capacidade de trabalho, assim como elevado sentido de missão na execução das tarefas que lhes são confiadas.

Paralelamente à elevada competência técnica, espírito de missão e vontade de bem servir, demonstram um elevado espírito de camaradagem, boa capacidade de relacionamento e de trabalho em equipa, atitudes que lhes permitem granjear o respeito e a admiração de camaradas e de todos os que com eles se relacionam, alcançando resultados dignos de muito mérito e realce.

Assim,

Nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, no n.º 1 e 2 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de proteção e socorro anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, reconhecendo -se a forma abnegada e solidária como servem as pessoas, o património e o ambiente na Proteção Civil, concedo a Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau cobre e distintivo azul aos seguintes elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos:

Chefe de Brigada António Aurélio Azevedo Justino, do Grupo da Guarda;

Chefe de Equipa João José Penteado Barroso Vaz, do Grupo de Portalegre;

Bombeiro Vasco Miguel Salgueiro Cabo, do Grupo de Setúbal.

25 de outubro de 2012. - O Presidente, Arnaldo Cruz.

206490841

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1360441.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda