A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14291/2012, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão da medalha de mérito de proteção e socorro a elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos

Texto do documento

Despacho 14291/2012

Fruto de elevado sentido de responsabilidade, elevada competência e espírito construtivo, alguns elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos (FEB) têm-se revelado como pilares no garante da qualidade da ação desenvolvida pela FEB, acrescentando valor e dignificando-se, não só pessoalmente, mas a todo o Batalhão.

Dotados de excelentes qualidades pessoais e profissionais, suportadas por uma sólida formação técnico profissional, revelam ser detentores de elevado sentido do dever, evidenciando uma grande dedicação ao serviço e um elevado espírito de cooperação, entregando-se com grande disponibilidade e entusiasmo no cumprimento da ação operacional.

Durante o período em que têm vindo a desempenhar funções, demonstraram um apurado sentido de disciplina e invulgar dinâmica, iniciativa e capacidade de trabalho, assim como elevado sentido de missão na execução das tarefas que lhes são confiadas.

Paralelamente à elevada competência técnica, espírito de missão e vontade de bem servir, demonstram um elevado espírito de camaradagem, boa capacidade de relacionamento e de trabalho em equipa, atitudes que lhes permitem granjear o respeito e a admiração de camaradas e de todos os que com eles se relacionam, alcançando resultados dignos de muito mérito e realce.

Assim,

Nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, no n.º 1 e 2 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de proteção e socorro anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, reconhecendo -se a forma abnegada e solidária como servem as pessoas, o património e o ambiente na Proteção Civil, concedo a Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau cobre e distintivo azul aos seguintes elementos da Força Especial de Bombeiros Canarinhos:

Chefe de Brigada António Aurélio Azevedo Justino, do Grupo da Guarda;

Chefe de Equipa João José Penteado Barroso Vaz, do Grupo de Portalegre;

Bombeiro Vasco Miguel Salgueiro Cabo, do Grupo de Setúbal.

25 de outubro de 2012. - O Presidente, Arnaldo Cruz.

206490841

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1360441.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda