Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 12029/2012, de 10 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Recrutamento de pessoal de serviços de limpeza

Texto do documento

Aviso 12029/2012

Recrutamento de Pessoal de Serviços de Limpeza

Avisam-se todos os interessados de que se encontra aberto para o ano letivo 2012/2013, o concurso de admissão de 4 (quatro) assistentes operacionais, para o serviço de limpeza.

Em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, de 3,5 horas/dia e a remuneração ilíquida de 3,20(euro) (três euros e vinte cêntimos) por hora, acresce o subsídio de alimentação no valor de 4,27(euro) (quatro euros e vinte e sete cêntimos) diário.

Local de trabalho: Escola Secundária C/3.º Ciclo de Ferreira Dias, Cacém.

Duração do contrato até ao final do ano letivo.

Requisitos legais exigidos: escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

Método de seleção: avaliação curricular.

Prazo e procedimento de formalização da candidatura: a candidatura deverá ser apresentada no prazo de dez dias úteis contados da data de publicação do presente aviso.

Local de entrega: a candidatura deverá ser entregue pessoalmente nos Serviços de Administração Escolar deste estabelecimento de ensino ou remetida por correio com aviso de receção, formalizada, obrigatoriamente, mediante o preenchimento de formulário próprio.

Deverão também ser entregues os seguintes documentos: Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão e o Cartão de Contribuinte; Curriculum Vitae, Certificado de Habilitações e documentos que comprovem a formação profissional e ou experiência profissional.

O procedimento concursal é realizado tendo em conta o n.º 2 do artigo 39.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, dando cumprimento aos trâmites previstos na Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro.

4 de setembro de 2012. - A Diretora, Maria Leonídia Matias Lourenço Pereira da Cunha.

206364813

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1349148.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda