Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11333/2012, de 21 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Júri de provas públicas para a avaliação de competência pedagógica e técnico-científica da área científica de Línguas

Texto do documento

Despacho 11333/2012

Por despacho de 06-08-2012, do Reitor da Universidade do Algarve:

Nos termos dos artigos 5.º e 6.ºdo Regulamento 615/2011, de 21 de novembro, são designados para fazerem parte do júri de provas públicas para a avaliação de competência pedagógica e técnico-científica da área científica de Línguas, os seguintes professores:

Presidente:

Doutor João Pinto Guerreiro, Reitor da Universidade do Algarve

Vogais:

Doutor Manuel Célio de Jesus da Conceição, Professor Associado da Universidade do Algarve;

Doutora Maria Margarida Afonso de Passos Morgado, Professora Coordenadora da Escola Superior de Educação de Castelo Branco do Instituto Politécnico de Castelo Branco;

Doutora Cristina Maria Ferreira Pinto Silva, Professora Coordenadora do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto do Instituto Politécnico do Porto;

Doutor Raul Manuel das Roucas Filipe, Professor Coordenador da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril;

Doutora Josélia Maria dos Santos José Neves, Professora Coordenadora da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria.

Suplentes:

Doutora Isilda Maria Lopes de Sousa Ramos Leitão, Professor Coordenador da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril;

Doutora Mariette Porfírio Sequeira Cordeiro Bolina, Equiparada a Professora Coordenadora (Aposentada) da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve.

10 de agosto de 2012. - O Reitor, João Guerreiro.

206325041

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1346631.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda