Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 413/2012, de 24 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao sargento-mor CAV NIM 13842281, Carlos Manuel Alves Lopes

Texto do documento

Louvor 413/2012

Louvo o sargento-mor de cavalaria NIM 13842281, Carlos Manuel Alves Lopes, pelas extraordinárias virtudes humanas e competência profissional demonstradas no desempenho das funções que lhe foram cometidas ao longo dos cerca de cinco anos em que prestou serviço nesta Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar, do Ministério da Defesa Nacional.

No desempenho das suas funções, na área de análise e tramitação processual dos requerimentos de dispensa apresentados pelos cidadãos convocados para cumprirem o Dia da Defesa Nacional, revelou sempre elevada competência e profissionalismo, tendo realizado um trabalho de reconhecida valia, fruto da sua inquestionável capacidade de adaptação e polivalência. No exercício destas funções e nas que lhe foram, posteriormente, cometidas de análise e tramitação processual dos requerimentos de isenção dos deveres militares, demonstrou, em todas as circunstâncias, exemplar dedicação ao serviço, excelente capacidade técnico profissional, grande capacidade organizativa e notável sentido do dever, contribuindo significativamente para a boa imagem de DGPRM e das Forças Armadas.

Patenteando um elevado sentido do dever e alto espírito de missão, o SMOR Carlos Lopes demonstrou, em todas as circunstâncias, ser possuidor de relevantes qualidades pessoais e militares, onde se destacam a sua conduta irrepreensível, a abnegação, a inexcedível correção, a inequívoca retidão e os elevados dotes de caracter, qualidades que lhe granjearam o respeito dos seus superiores hierárquicos e a genuína admiração dos seus pares.

Face ao desempenho patenteado pelo SMOR Carlos Lopes, entende esta Direção-Geral ser de elementar justiça relevar as virtudes que sempre patenteou ao longo da sua vida militar e conceder-lhe público reconhecimento considerando, os serviços por si prestados, de elevado mérito e um contributo significativo para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar.

29 de dezembro de 2011. - O Diretor-Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

206260306

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1342993.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda