Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 334/2012, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva o tenente-coronel técnico de operações de deteção e conduta de interceção Egídio Augusto Nunes Serra da Piedade Isidoro

Texto do documento

Louvor 334/2012

Louvo o Tenente-Coronel Técnico de Operações de Deteção e Conduta de Interceção, NIP 035839-J, Egídio Augusto Nunes Serra da Piedade Isidoro, pela forma competente, empenhada, extremamente dedicada e eficiente como, ao longo de três anos, desempenhou as funções de Adjunto da Repartição de Planeamento do Centro de Informações e Segurança Militares.

Oficial possuidor de excecional capacidade de organização, merece destaque a permanente apresentação de propostas ajustadas, coerentes e fundamentadas, bem como a colaboração nas atividades da Repartição com especial ênfase para a sua prestimosa participação no planeamento e execução do apoio logístico às reuniões do Joint Intelligence Working Group, do Joint Intelligence, Surveillance and Reconnaissance Panel e do NATO/Mediterranean Dialog Meeting with Intelligence Experts que decorreram em Lisboa.

Dotado de grande sentido de responsabilidade, demonstrando permanente disponibilidade e muita dedicação ao serviço, evidenciou elevada competência técnica, superior espírito de colaboração e uma natural aptidão para a atividade de Informações, produzindo trabalho de elevada qualidade e altamente apreciado, sendo de referir o excelente trabalho desenvolvido na preparação dos processos de ratificação dos STANAG da área das Informações. No âmbito dos Exercícios demonstrou particular empenho no desenvolvimento de Cenários para o Exercício LUSIADA.

Terminada a sua comissão de serviço no Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA) é de inteira justiça enaltecer as excecionais qualidades e virtudes militares do Tenente-Coronel Piedade Isidoro, demonstradas pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência e competência profissional, contribuindo de forma significativa para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão deste EMGFA.

29 de dezembro de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206220762

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1340359.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda