Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 11541/2012, de 25 de Maio

Partilhar:

Sumário

Sentença de encerramento da insolvência. Processo n.º 4611/11.0T2SNT. Insolvente: Cabeza Sastre - Acessoria e Projetos Unipessoal, Lda.

Texto do documento

Anúncio 11541/2012

Processo: 4611/11.0T2SNT

Insolvência pessoa coletiva (apresentação)

Insolvente: Cabeza Sastre - Acessoria e Projetos Unipessoal, Lda.

A Dr.ª Elisabete Assunção, Juiz de Direito do 3.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, faz saber:

Encerramento de Processo nos autos de Insolvência acima identificados em que são:

Insolvente: Cabeza Sastre - Acessoria e Projetos Unipessoal, Lda., NIF 503011142 e com sede em Av.ª Biarritz, n.º 4, 1.º- B, Estoril.

Administrador de Insolvência: Dr. António Francisco Cocco Seixas Soares, com endereço em Rua Gil Vicente, n.º 28, 2855-454 Corroios.

Ficam notificados todos os interessados, de que o processo supra identificado, foi encerrado.

A decisão de encerramento do processo foi determinada por insuficiência da massa insolvente para satisfazer as custas do processo e as restantes dívidas da massa insolvente.

Efeitos do encerramento:

1) Cessam todos os efeitos decorrentes da declaração de insolvência, designadamente recuperando a devedora o direito de disposição dos seus bens e a livre gestão do negócio - artigo 233.º, n.º 1, alínea a) do CIRE; 2) Cessam as atribuições do administrador de insolvência, exceto as relativas à apresentação de contas - artigo 233.º, n.º 1, alínea b) do CIRE; 3) Todos os credores da insolvência poderão exercer os seus direitos contra o devedor - artigo 233.º, n.º 1, alínea c) do CIRE; 4) Os credores da massa podem reclamar do devedor os seus direitos não satisfeitos - artigo 233.º, n.º 1, alínea d) do CIRE.

14 de maio de 2012. - A Juíza de Direito, Elisabete Assunção. - O Oficial de Justiça, Abel Anjos Galego.

306090003

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1333113.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda