Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6466/2012, de 15 de Maio

Partilhar:

Sumário

Posse da vice-presidente da ESTGOH Vera Lúcia Mendes da Cunha

Texto do documento

Despacho 6466/2012

Aos dois dias do mês de maio de dois mil e doze, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, perante o excelentíssimo senhor presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, equiparado a professor adjunto Carlos José Santos Pedrosa Rodrigues Veiga, ao abrigo do número um do artigo dezanove dos Estatutos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, publicados no Diário da República, segunda série, número cento e sessenta e seis, de vinte e sete de agosto de dois mil e nove, compareceu a equiparada a professor adjunto Vera Lúcia Mendes da Cunha, a fim de tomar posse como vice-presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, nomeada em dois de maio de dois mil e doze por despacho do excelentíssimo senhor presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Posse

Afirmo solenemente que cumprirei as funções que me são confiadas com respeito pelos deveres que decorrem da constituição e da lei.

E tendo prestado compromisso de honra, foi-lhe conferida posse pelo excelentíssimo senhor presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Equiparado a Professor Adjunto Carlos José Santos Pedrosa Rodrigues Veiga, pelo que se considera investida no cargo desde a presente data.

O presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital: Carlos José Santos Pedrosa Rodrigues Veiga

A vice-presidente empossada: Vera Lúcia Mendes da Cunha

2 de maio de 2012. - O Presidente, Rui Antunes.

206065948

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1330031.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda