Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6464/2012, de 15 de Maio

Partilhar:

Sumário

Denúncia do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado em período experimental do professor auxiliar José Alberto de Jesus Borges

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6464/2012

Por despacho de 14 de março de 2012 do Presidente do Instituto Superior Técnico, no uso das suas competências:

José Alberto de Jesus Borges - denúncia do Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado em Período Experimental, por iniciativa do trabalhador, na categoria de Professor Auxiliar, a partir de 06 de março de 2012.

8 de maio de 2012. - O Membro do Conselho de Gestão, Prof. Miguel Ayala Botto.

206063696

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1330028.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda