A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 197/2012, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Passagem à situação de reserva do COR ADMIL NIM 17109282, Mário Jorge Salgado de Almeida

Texto do documento

Portaria 197/2012

Manda o Chefe do Estado-Maior do Exército que o COR ADMIL NIM 17109282 Mário Jorge Salgado de Almeida, transite para a situação de reserva, nos termos da alínea b) do n.º 1 do Artigo 152.º do EMFAR, conjugado com o n.º 2 do Artigo 3.º do Decreto-Lei 166/05 de 23 de setembro, devendo ser considerado nesta situação desde 20 de março de 2012.

2 de abril de 2012. - Por delegação do Chefe do Estado-Maior do Exército, o Comandante do Pessoal do Exército, Luís Miguel de Negreiros Morais de Medeiros, tenente-general.

206054089

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1329413.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda