Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 142/2012, de 19 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao SMOR de ART, NIM 015882881, Eurico José Simão Coelho

Texto do documento

Louvor 142/2012

Louvo o Sargento-mor de Artilharia, NIM 015882881, Eurico José Simão Coelho, pela elevada competência e extraordinário desempenho com que, ao longo de dois anos, desempenhou funções na Divisão de Controlo de Bens e Tecnologias (DCBT), na Direção-Geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa.

Após a sua colocação e não obstante as suas funções não se enquadrarem no âmbito da sua formação, revelou, desde o início, ser possuidor de relevantes qualidades pessoais e profissionais, manifestando um elevado interesse pelo serviço e uma atitude altamente diligente e interessada, o que lhe permitiu apreender e executar com qualidade as funções e tarefas sob a sua responsabilidade. Cabe destacar o seu elevado empenho para o eficiente processamento dos certificados relativos às transações internacionais de bens e tecnologias militares, contribuindo assim de forma inequívoca para a redução do tempo do ciclo de emissão dos certificados.

No âmbito da exploração técnica da base de dados aplicada às transações, é justo ainda realçar a forma determinada como colaborou na manutenção do seu elevado estado de atualização não se poupando a esforços para assegurar a fiabilidade e a correção dos indicadores de gestão para os diferentes relatórios.

Militar de caráter, vincado sentido de responsabilidade e inquestionável lealdade aliada à marcante aptidão técnico profissional, mostrou ser um eficaz colaborador e merecedor de total confiança das chefias em muitas matérias críticas e de exigente discrição.

Pela ação desenvolvida ao longo dos dois anos de colocação na DCBT, associada ainda às excecionais qualidades e virtudes militares, elevado espírito de missão e sentido de camaradagem que o caracterizam, é justo que o Sargento-Mor Coelho seja apontado como um exemplo a seguir tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Direção-Geral e por conseguinte do Ministério da Defesa Nacional.

25 de janeiro de 2012. - O Diretor-Geral, Manuel de Matos Gravilha Chambel, major-general.

205855526

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1318351.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda