Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2777/2012, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Alteração do júri do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 6 postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 2777/2012

Para os devidos efeitos torna-se público que, o júri, do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 6 postos de trabalho para a carreira e categoria de Assistente Técnico, cujo aviso foi publicado no Diário da República n.º 245, 2.ª série de 23.12.2011, foi alterado em virtude do 2.º vogal efetivo Zélia Maria Charraz Parreira, ter pedido escusa do mesmo, por ter um familiar candidato ao referido concurso.

Assim, e por despacho do Sr. Presidente da Câmara de 31.01.2012, o júri do procedimento passa a ter a seguinte composição:

Presidente do Júri - Jorge Pedro dos Santos Pais, Diretor de Departamento Sociocultural;

1.º Vogal Efetivo - Dina Paula Rodrigues Marques, Chefe de Divisão;

2.º Vogal efetivo -Joaquim José Lopes Cadeirinhas, Dirigente Intermédio de 3.º Grau;

1.º Vogal Suplente - Ana Paula Ventinhas Albardeiro Santana, Técnica Superior;

2.º Vogal Suplente - Maria Lina Mendes Delgado, Técnico Superior.

1 de fevereiro de 2012. - O Diretor do DAF, Rafael Francisco Lobato Rodrigues.

305694044

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1311057.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda