Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD2464, de 23 de Junho

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Departamento Federal dos Negócios Estrangeiros da Suiça, em cumprimento do artigo 17 da Convenção Relativa à Emissão de Certificados de Capacidade Matrimonial, concluída em Munique a 5 de Setembro de 1980, notificado que o Reino da Espanha depositou junto do Governo Suiço o seu instrumento de ratificação da referida Convenção.

Texto do documento

Aviso
Por ordem superior se torna público ter o Departamento Federal dos Negócios Estrangeiros da Suíça, em cumprimento do artigo 17 da Convenção Relativa à Emissão de Certificados de Capacidade Matrimonial, concluída em Munique a 5 de Setembro de 1980, notificado que o Reino de Espanha depositou junto do Governo Suíço o seu instrumento de ratificação da referida Convenção.

Ao depositar o seu instrumento de ratificação, o Reino de Espanha formulou a seguinte declaração:

A Espanha declara que as autoridades competentes para emitir certificados são os cônsules ou juízes encarregados dos registos civis e, por delegação destes últimos, os juízes de paz.

Em conformidade com o artigo 12, parágrafo 2, da Convenção, a mesma entra em vigor para o Reino de Espanha no 1.º dia do 3.º mês que se seguiu ao depósito do instrumento de ratificação, ou seja, a 1 de Junho de 1988.

Portugal é Parte na Convenção em apreço.
Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, 18 de Maio de 1988. - O Chefe do Serviço Jurídico e de Tratados, Fernão Manuel Homem de Gouveia Favila Vieira.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda