Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 38/2012, de 30 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuido ao SMOR Simeão

Texto do documento

Louvor 38/2012

Louvo o Sargento-Mor de Transmissões, NIM 05129682, José Fernando Guerreiro de Figueiredo Simeão, pelo elevado grau de profissionalismo, competência e eficiência patenteados no desempenho das funções de Investigador da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa da Polícia Judiciária Militar.

Como Investigador, integrando uma equipa de investigação, revelou uma solidez de conhecimentos de natureza técnico-profissional na realização das ações e diligências de prevenção e investigação criminal. Foi patente, o seu elevado sentido do dever, disponibilidade e determinação, demonstrando uma ótima preparação técnico-policial nos diversos processos-crime à sua guarda. De salientar a importante ação que desenvolveu na preparação dos sistemas de vigilância e comunicações para determinadas operações policiais promovidas pela UICL, no apoio logístico/administrativo das equipas que se deslocaram aos Açores e na cooperação prestada pela PJM ao Centro de Informações e Segurança Militares do Exército no âmbito dos cursos de HUMINT, creditando-se assim como um importante colaborador do Diretor da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa.

Militar possuidor de ótimas qualidades e virtudes militares, elevado espírito de missão e afirmando constantemente espírito de sacrifício, frontalidade e obediência, o SMOR José Simeão, consolidou a consideração e estima dos seus superiores e subordinados hierárquicos, que se traduziu num desempenho com excelentes resultados nas diversas missões desenvolvidas pela Polícia Judiciária Militar.

As razões apontadas, conjugadas com o perfil militar e os predicados profissionais patenteados pelo SMOR José Simeão, justificam que, no momento em que deixa a PJM, seja trazido ao domínio público, o reconhecimento que, no âmbito técnico-profissional, revelou elevada competência e um extraordinário desempenho, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

20 de dezembro de 2011. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, em substituição, Luís Augusto Vieira, coronel.

205634663

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1305090.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda