Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 2025/2011, de 30 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao sargento-mor Gonçalves

Texto do documento

Louvor 2025/2011

Louvo o Sargento-Mor Pára-quedista, NIM 11579374, José Luis Rosa Gonçalves, pelo elevado grau de profissionalismo, competência e eficiência patenteados no desempenho das funções de Investigador e, excepcionalmente, durante um período reduzido de tempo, na fase final da sua carreira, como Investigador - Chefe de Equipa da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa da Polícia Judiciária Militar.

Como Investigador, integrando uma equipa de investigação, revelou uma solidez de conhecimentos de natureza técnico-profissional na realização das acções e diligências de prevenção e investigação criminal. De salientar, o modo como Chefe de uma Equipa de Investigação, revelou uma apurada capacidade de análise das situações, elevada ponderação e desempenho o que, aliadas às suas capacidades organizativas e de trabalho foram determinantes na melhoria e rapidez das respostas dadas, creditando-se assim como um valioso e muito útil colaborador do Director da Unidade de Investigação Criminal de Lisboa.

Militar possuidor de excepcionais qualidades e virtudes militares, pelo seu exemplo, elevado espírito de missão e afirmando constantemente elevados dotes de carácter, espírito de sacrifício, lealdade e obediência, o SMOR José Gonçalves, soube motivar e estimular as iniciativas dos seus pares e dos que sobre as suas ordens trabalharam, que se traduziu num desempenho com excelentes resultados nas diversas missões desenvolvidas.

Como Sargento - Mor, com elevada formação humana, cívica e militar, evidenciou um inexcedível espírito de colaboração e aconselhamento à Direcção da PJM concorrendo decisivamente para um profícuo e salutar ambiente de trabalho.

As razões apontadas, conjugadas com o perfil militar e os predicados profissionais patenteados pelo SMOR José Gonçalves, justificam que, no momento em que deixa a PJM, seja trazido ao domínio público, o reconhecimento que, no âmbito técnico-profissional, revelou elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

19 de Dezembro de 2011. - O Director-Geral da Polícia Judiciária Militar, em substituição, Luis Augusto Vieira, Coronel.

205509486

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1298683.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda