A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 1934/2011, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Aprovação da alteração do mapa de vagas do concurso IM2011-A

Texto do documento

Declaração de rectificação 1934/2011

Faz-se público que por despacho do Secretário de Estado da Saúde de 24 de Novembro de 2011, foi aprovada a alteração do mapa de vagas do concurso IM2011-A com vista ao ingresso no período de formação específica em 1 de Janeiro de 2012, em anexo ao aviso 22412-A/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 218, suplemento, de 14 de Novembro de 2011, alterado pela Declaração de Rectificação 1792-A/2011, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 225, suplemento, de 23 de Novembro de 2011.

Onde se lê:

(ver documento original)

deve ler-se:

(ver documento original)

6 de Dezembro de 2011. - O Presidente do Conselho Directivo, João Carvalho das Neves.

205462149

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1296160.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda