Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15750/2011, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências do major-general Jorge Manuel Caldeira Aires

Texto do documento

Despacho 15750/2011

Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 36 do Código de Procedimento Administrativo, com referência ao Despacho 13644/2011, de 12 de Setembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 196, de 12 de Outubro de 2011, subdelego no Major-general ENGEL 036597 Jorge Manuel Caldeira Aires, Chefe da Divisão de Comunicações e Sistemas de Informação do Estado-Maior-General das Forças Armadas, sem poderes para subdelegação, as competências referidas no n.º 2, alíneas a) e c), do Despacho 10798/2011, de 19 de Agosto de 2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 01 de Setembro de 2011, até (euro) 99 000,00.

O presente despacho produz efeitos desde 21 de Junho de 2011, ficando, por este meio, ratificados todos os actos entretanto praticados que se incluam no âmbito da presente subdelegação de competências.

14 de Novembro de 2011. - Por delegação de competências, o Chefe do Estado-Maior Conjunto, José Domingos Pereira da Cunha, vice-almirante.

205358145

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1290456.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda