Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1876/2011, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o tenente de engenharia João Luís da Costa Ferraz Soares

Texto do documento

Louvor 1876/2011

Louvo o Tenente de Engenharia, NIM 08499002, João Luís da Costa Ferraz Soares, pela forma muito competente como desempenhou as funções de Comandante do Pelotão de Construções Horizontais da Unidade de Engenharia 9 / Força Nacional Destacada integrada na Missão das Nações Unidas no Líbano (UnEng9/FND/UNIFIL).

Revelando uma educação cuidada, disciplinado e disciplinador e possuidor de excepcionais qualidades e virtudes militares, o Tenente Ferraz Soares conseguiu impor a sua liderança de forma natural, muito eficiente e discreta, comandando os militares na sua dependência directa de forma exemplar, alcançando sempre e por vezes ultrapassando, os objectivos que lhe foram definidos superiormente.

A sua competência profissional revelou-se de forma inequívoca, através da realização de trabalhos em quantidade e qualidade, de que se destacam pela sua relevância: a extensão do talude e reparação geral da carreira de tiro do Quartel General da UNIFIL, a construção e nivelamento de várias plataformas em unidades da UNIFIL e a reparação de itinerários diversos no âmbito de actividades CIMIC, que muito prestigiaram a UnEng9 e as Forças Armadas Portuguesas.

Demonstrando total segurança no cumprimento das tarefas de que foi incumbido, conseguiu manter um elevado índice de produtividade, resultante do seu elevado espírito de missão. Das suas qualidades, devem salientar-se a sua grande capacidade de organização, bom senso e ponderação, excepcional dedicação ao serviço e grande interesse pelo melhoramento contínuo das suas aptidões e conhecimentos.

Durante o período em que serviu na UnEng9, o Tenente Ferraz Soares distinguiu-se pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência, contribuindo significativamente para o prestígio da UnEng9/FND/UNIFIL e das Forças Armadas Portuguesas, pelo que o seu desempenho é digno de público reconhecimento através do presente louvor.

14 de Setembro de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205356777

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1290436.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda