Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1868/2011, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor ao SMOR Armando Jorge de Jesus Aparício

Texto do documento

Louvor 1868/2011

Louvo o Sargento-Mor de Transmissões NIM 19006981, Armando Jorge de Jesus Aparício, pelas suas elevadas qualidades e virtudes militares e pela forma muito meritória e elevada competência profissional que evidenciou no desempenho das suas funções no Sub-Registo de Documentação Classificada do Núcleo de Segurança, Operação do Sistema e Exercícios do Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência (CNPCE).

O SMOR Aparício, incorporado em 1981, cumpriu a sua carreira militar em várias unidades militares como o Batalhão de Informações e Reconhecimento das Transmissões, Quartel-General do Governo Militar de Lisboa, Centro de Telecomunicações Permanentes do Governo Militar de Lisboa e no Centro de Comunicações do Estado-Maior do Exército, onde desempenhou diversas funções inerentes à sua especialização, tendo o seu desempenho sido elogiado pelos vários comandantes ou chefes com quem serviu como atesta a sua folha de serviço.

Militar zeloso, dedicado ao serviço, com uma conduta exemplar, o SMOR Aparício foi colocado no CNPCE em Outubro de 2010, onde mais uma vez teve oportunidade de evidenciar as suas aptidões e competência técnica, a par de uma esmerada educação e saber estar que lhe granjearam a estima de todos quantos os que com ele trabalham.

Possuidor de relevantes qualidades pessoais e de bons conhecimentos técnico-profissionais, aplicou-os na operação do Sub-Registo do CNPCE, tendo contribuído significativamente para um extraordinário desempenho que foi reconhecido por diversas entidades e em especial nas fases activas dos exercícios das séries CMX e PCE. Sempre disponível para apoiar em quanto lhe foi solicitado, demonstrando elevada competência, sempre executou trabalho de qualidade e deu contributo significativo para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do CNPCE.

Militar muito sóbrio e de conduta irrepreensível, possuidor de boa capacidade de trabalho, espírito de obediência e lealdade, pautou a sua actividade pela afirmação constante de elevados dotes de carácter e antecedendo a passagem à reserva a seu pedido é o Sargento-mor Aparício merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados de muito mérito e publicamente reconhecidos.

4 de Novembro de 2011. - O Vice-Presidente, António José Maia de Mascarenhas, tenente-general.

205356347

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1290409.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda