Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20780/2011, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Cessação da relação jurídica de emprego público de vários trabalhadores, por motivo de aposentação

Texto do documento

Aviso 20780/2011

Em cumprimento do disposto no artigo 37.º da Lei 12-A/2008 de 27 de Fevereiro, faz-se públicos que cessaram a relação jurídica de emprego público os trabalhadores abaixo mencionados, por motivo de aposentação, nas datas que se indicam.

Ercília dos Santos Perdiz de Oliveira, da categoria de Assistente Operacional, desligada do serviço a partir de 30 de Junho de 2011;

Fernando Teixeira Canto, da categoria de Assistente Operacional, desligado do serviço a partir de 31 de Julho de 2011;

Carlos Alberto Aires Constantino da categoria de Assistente Técnico, desligado do serviço a partir de 31 de Agosto de 2011;

Erigildo Conceição Melo da categoria de Assistente Operacional, desligado do serviço a partir de 26 de Agosto de 2011

10 de Outubro de 2011. - O Vereador com competências delegadas, Manuel de Jesus Martins, Dr.

305223239

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1283344.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda