A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20763/2011, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal comum com vista à contratação, por tempo indeterminado, de um técnico superior para exercer funções na Divisão de Cultura e Museus, aberto pelo aviso n.º 12880/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 117, de 20 de Junho de 2011

Texto do documento

Aviso 20763/2011

1 - Nos termos dos n.os, 4 e 5, do artigo 36.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de Janeiro, na redacção dada pela Portaria 145-A/2011, de 06 de Abril, torna-se público que a três de Outubro de 2011, foi homologada pelo Dr. Domingos Pereira, Vereador com competência delegada, a lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal comum com vista à contratação por tempo indeterminado de um Técnico Superior, para exercer funções na Divisão de Cultura e Museus, deste Município de Barcelos, aberto por aviso 12880/2011, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 117, de 20/06/2011.

2 - Mais se informa que, em cumprimento do n.º 6 do artigo 36.º da citada Portaria, a referida lista, agora publicada, se encontra afixada, no Edifício dos Paços do Município, bem como disponível em www.cm-barcelos.pt.

Lista unitária de ordenação final dos candidatos

Ana Maria dos Santos Braga - 14,30 Valores

Nélson Dinis Mafra Branco - 11,30 Valores

7 de Outubro de 2011. - O Vereador, com competência delegada, Dr. Domingos Ribeiro Pereira.

305207711

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1283324.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda