Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13974/2011, de 18 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeado o primeiro-secretário de embaixada Israel Cláudio Esteves Saraiva para o cargo de chefe de divisão dos Assuntos Relativos à CPLP, integrada na Direcção de Serviços das Organizações Políticas Internacionais, da Direcção-Geral de Política Externa

Texto do documento

Despacho 13974/2011

1 - Por despacho de S. Ex.ª o Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, de 4 de Outubro de 2011, nos termos do disposto no n.º 5 e 7 do artigo 23.º, alínea b) do n.º 4 do artigo 24.º do Decreto-Lei 204/2006, de 27 de Outubro e de acordo com a alínea r) do artigo 1.º do Despacho 21 551/2007, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 179, de 17 de Setembro, foi determinado que o primeiro-secretário de embaixada - pessoal diplomático do Ministério dos Negócios Estrangeiros - Israel Cláudio Esteves Saraiva seja nomeado Chefe de Divisão dos Assuntos relativos à CPLP integrada na Direcção de Serviços das Organizações Políticas Internacionais da Direcção-Geral de Política Externa.

2 - O funcionário é nomeado para o exercício do referido cargo por possuir reconhecida aptidão e experiência profissional adequada, conforme curriculum vitae em anexo.

3 - O presente despacho produz efeitos a 6 de Julho de 2011.

Sinopse curricular

Dados Biográficos:

Nome: Israel Cláudio Esteves Saraiva;

Data de Nascimento/Naturalidade: 13 de Junho de 1972, em Jouarre, França;

Habilitações Académicas: licenciado em Relações Internacionais, no ramo das Relações Económicas e Políticas, pela Universidade do Minho; "Diplôme d'Études Approfondies en Études Politiques"pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris;

Experiência Profissional:

Aprovado no concurso de admissão aos lugares de adido de embaixada, aberto em 5 de Junho de 1997; adido de embaixada, na Secretaria de Estado, em 19 de Fevereiro de 1998; terceiro-secretário de embaixada, em 12 de Maio de 1999; segundo-secretário de embaixada, em 20 de Fevereiro de 2003; na embaixada em Londres em 21 de Março de 2003; primeiro-secretário de embaixada em 21 de Fevereiro de 2007; em missão de serviço público em Lisboa durante a Presidência Portuguesa da UE, em Setembro e Outubro de 2007; na embaixada em Díli em 23 de Setembro de 2008; na Estrutura de Missão para a Cimeira da OTAN como Adjunto do Responsável de Missão para a Cimeira da OTAN, em 21 de Setembro de 2010; Chefe de Divisão de Terrorismo, Drogas, Criminalidade e Corrupção na Direcção de Serviços das Organizações Internacionais, Direcção-Geral de Política Externa, a 1 de Janeiro de 2011; Adjunto do Gabinete do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação do XVIII Governo Constitucional, em 10 de Fevereiro de 2011.

10 de Outubro de 2011. - O Director do Departamento Geral de Administração, José Augusto Duarte.

205225661

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1282666.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda