Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 5036/2011, de 13 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Pavimentação da Ecopista de Celorico de Basto

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 5036/2011

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

506884929 - Municipio de Celorico de Basto

Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Municipio de Celorico de Basto

Endereço: Praça Cardeal D. António Ribeiro

Código postal: 4890 220

Localidade: Celorico de Basto

Telefone: 00351 255320300

Fax: 00351 255321937

Endereço Electrónico: geral@mun-celoricodebasto.pt

2 - OBJECTO DO CONTRATO

Designação do contrato: Pavimentação da Ecopista de Celorico de Basto

Descrição sucinta do objecto do contrato: Pavimentação da Ecopista de Celorico de Basto

Tipo de Contrato: Empreitada de Obras Públicas

Valor do preço base do procedimento 1490000.00 EUR

Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

Objecto principal

Vocabulário principal: 45233162

Valor: 1490000.00 EUR

3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS

O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não

O concurso destina-se à instituição de um sistema de aquisição dinâmico: Não

É utilizado um leilão electrónico: Não

É adoptada uma fase de negociação: Não

4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não

6 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO

Celorico de Basto

País: PORTUGAL

Distrito: Braga

Concelho: Celorico de Basto

Código NUTS: PT115

7 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO

Empreitadas de obras públicas

Prazo contratual de 150 dias contados nos termos do disposto no nº 1 do artigo 362º do CCP

8 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO, NOS TERMOS DO N.º 6 DO ARTIGO 81.º DO CCP

Os documentos de habilitação devem ser apresentados através da plataforma electrónica de contratação vortalGOV na funcionalidade de

Gestão de Mensagens, sem prejuízo do disposto nos números seguintes.

1 - O adjudicatário tem de apresentar os seguintes documentos de habilitação, no prazo de 10 dias a contar da notificação da adjudicação:

a) Declaração emitida conforme modelo constante do anexo II do presente programa, nos termos da alínea a) do n.º 1 do artigo 81.º do

CCP.

b) Documentos comprovativos de que não se encontra nas situações previstas nas alíneas b), d), e) e i) do Artigo 55º do Código dos

Contratos Públicos, anexo ao Decreto-Lei n.º18/2008, de 29 de Janeiro.

c) Alvarás ou títulos de registo emitidos pelo Instituto da Construção e do Imobiliário, I.P., contendo as habilitações adequadas e necessárias à execução da obra a realizar, nos termos do artigo 2.º deste Programa de Procedimento.

d) Se for o caso, alvarás ou título de registo da titularidade de subcontratados, acompanhados de declaração através da qual estes se comprometam, incondicionalmente, a executar os trabalhos correspondentes às habilitações deles constantes e indicados na proposta

e) No caso de se tratar de adjudicatário ou um subcontratado, nacional de Estado signatário do Acordo sobre o Espaço Económico

Europeu que não seja titular do alvará ou do título de registo atrás referidos deve apresentar, em substituição desses documentos, uma declaração, emitida pelo Instituto da Construção e do Imobiliário, I. P., comprovativa de que pode executar a prestação objecto do contrato a celebrar por preencher os requisitos que lhe permitiriam ser titular de um alvará ou de um título de registo contendo as habilitações adequadas à execução da obra a realizar.

2 - Todos os documentos de habilitação do adjudicatário devem ser redigidos em língua portuguesa.

3 - Quando, pela sua própria natureza ou origem, os documentos de habilitação estiverem redigidos em língua estrangeira, deve o adjudicatário fazê-los acompanhar de tradução devidamente legalizada.

4- Quando o adjudicatário for uma agrupamento de pessoas singulares ou colectivas: a) Os documentos previstos nas alíneas a) e b) do nº 1 devem ser apresentados por todos os seus membros.

b) O documento referido na alínea c) do nº 1, tem que ser apresentado por todos os membros do agrupamento concorrente que exerçam a actividade da construção.

c) É aplicável aos membros dos agrupamentos concorrentes o disposto a alínea d) do nº 1.

5- Os documentos de habilitação serão apresentados de modo idêntico ao da apresentação da proposta.

9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

9.1 - Consulta das peças do concurso

Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados:

Consulta e aquisição das peças do procedimento:

Para simples consulta das peças do procedimento em suporte de papel dever-se-á dirigir ao edifício dos Paços do Concelho, sita Praça

Cardeal D. António Ribeiro, n.º 1, 4890-220 - Celorico de Basto" Departamento de Obras Municipais, no período compreendido das

9h00m às 19h30m à segunda-feira, das 9h00m às 17h30m da terça à quarta-feira e das 9h00m às 13h00m à sexta-feira, onde a sua consulta será disponibilizada gratuitamente.

Para efectuar a aquisição através de download das peças de procedimento na plataforma electrónica vortalGOV, deverá o interessado

Endereço desse serviço: Praça Cardeal D. António Ribeiro

Código postal: 4890 220

Localidade: Celorico de Basto

Telefone: 00351 255320300

Fax: 00351 255321937

Endereço Electrónico: geral@mun-celoricodebasto.pt

9.2 - Meio electrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas

Plataforma electrónica utilizada pela entidade adjudicante: vortalGov.pt

Preço a pagar pelo fornecimento das peças do concurso: Depois de solicitada a aquisição das peças o interessado deverá efectuar o pagamento das peças do concurso, mediante o pagamento da quantia de 700 € (setecentos euros), efectuando por transferência bancária para a conta do "Município de Celorico de Basto" com o NIB: 0035 0240 00000074730 92.

10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS OU DAS VERSÕES INICIAIS DAS PROPOSTAS SEMPRE QUE SE TRATE DE UM SISTEMA DE AQUISIÇÃO DINÂMICO

Até às 17 : 00 do 20 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

11 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPECTIVAS PROPOSTAS

66 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas

12 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO

Proposta economicamente mais vantajosa

Factores e eventuais subfactores acompanhados dos respectivos coeficientes de ponderação: 1. Critério de adjudicação das propostas

1.1. O critério de adjudicação a estabelecer é o da proposta economicamente mais vantajosa, considerando-se os factores "Preço" e

"Valia técnica da proposta", e aplicando-se, para o efeito, a fórmula

PF = 0,70xPr+0,30xVt, recaindo a adjudicação sobre a proposta com mais elevada pontuação.

1.1.1. Factor Preço: A pontuação deste factor será estabelecida pela seguinte fórmula tendo as variáveis os significados indicados:

Pr = 100 - 25*Pra/Prb

Pr - Pontuação do factor preço

Pra - Preço da proposta em análise;

Prb - Preço da proposta base (valor base de concurso que nos termos da lei é o preço máximo das propostas);

1.1.2. Valia técnica da proposta. A pontuação deste factor será estabelecida pela seguinte fórmula tendo as variáveis os significados indicados:

Vt = 0,10xNj+0,60xMd+0,30xPt

Vt - Pontuação da Valia Técnica da proposta

Nj - Nota Justificativa do Preço

Md - Memória descritiva e justificativa do modo de execução da empreitada

Pt - Plano de trabalhos composto pelos documentos referidos em 6.1 alínea d)

Muito Bom: 76 a 100 pontos;

Bom: 51 a 75 pontos;

Suficiente;

26 a 50 pontos;

Insuficiente;

0 a 25 pontos;

13 - DISPENSA DE PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO: Não

14 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Designação: Municipio de Celorico de Basto

Endereço: Praça Cardeal D. António Ribeiro

Código postal: 4890 220

Localidade: Celorico de Basto

Telefone: 00351 255320300

Fax: 00351 255321937

Endereço Electrónico: geral@mun-celoricodebasto.pt

15 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA

2011/10/13

16 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA

UNIÃO EUROPEIA: Não

17 - OUTRAS INFORMAÇÕES

A abertura das propostas será efectuada na plataforma electrónica de contratação pública VortalGov, pelo Júri do Procedimento, pelas

10h00m do 1.º dia útil seguinte à data de entrega das propostas.

Regime de contratação: DL nº 18/2008, de 29.01

18 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO

Nome: Dr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva

Cargo: Presidente da Câmara

405228212

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1281912.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda