Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13030/2011, de 29 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências da directora da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira no subdirector e nos adjuntos

Texto do documento

Despacho 13030/2011

Aos trinta e um dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, no uso das competências inerentes ao cargo de Directora da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira delego sem possibilidade de subdelegação no subdirector e nos adjuntos as seguintes competências:

No subdirector, professor Carlos Manuel Saraiva Abrunhosa, delego as competências consignadas na alínea h) do n.º 4 do artigo 20.º do Decreto-Lei 75/2008 e nas alíneas c) e f) do n.º 5 do mesmo artigo;

No adjunto Arnaldo Paula Serra Silva, a coordenação do Plano tecnológico de Educação e a consignadas na alínea h) do n.º 4 do artigo 20.º;

Na adjunta Fernanda Maria Delgado Catalão a direcção do Centro Novas Oportunidades com base no Despacho 14310/2008 e as competências previstas na alínea f) do n.º 5 do artigo 20.º do Decreto-Lei 75/2008.

O presente Despacho produz efeitos a partir de 1 de Setembro.

31 de Agosto de 2011. - A Directora, Maria dos Anjos Rita Simões de Brito.

205150185

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1278494.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda