A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Conjunto 1149/2000, de 13 de Dezembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 286, de 13.12.2000, Pág. 19922
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Designa os membros do conselho fiscal da MOVIJOVEM - Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada: Representantes da parte pública: Lic. Américo André Março - presidente; Lic. João Miguel Ribeiro Fernandes Catarino - vogal. Representante da Associação de Utentes das Pousadas de Juventude: Mestre Fernando José Peixinho de Araújo Rodrigues, revisor oficial de contas - vogal.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda